(65) 99800-8800

Transplante Capilar / Técnica FUE

Técncica FUE
 
O termo FUE significa Follicular Unit Extration. Em português, Extração de Unidades Foliculares. A técnica FUE consiste na remoção das unidades foliculares uma a uma, de forma precisa na área doadora para que não hajam falhas na região, pelo médico cirurgião. As unidades foliculares podem ser compostas de um a quatro fios.

A grande vantagem da técnica FUE é não deixar uma cicatriz linear visível na região posterior, possibilitando o uso dos cabelos bem curtos, até máquina 1. Isto ocorre porque os orifícios feitos para a remoção dos fios são extremamente pequenos, com 0.8 a 0.9mm de diâmetro. Outra vantagem é que esta técnica pode ser realizada nos pacientes que não possuem boa elasticidade na região doadora, o que impediria a realização de uma megassessão com a Técnica FUT - transplante de unidades foliculares com extração de uma faixa de couro cabeludo.

Também é a melhor indicação para o transplante de barba, pois retira-se os pêlos da própria barba preservando as mesmas características da região. Quando há necessidade de um maior número de unidades foliculares podemos também obter os fios de diversas outras áreas como tórax e abdomem superior, além do couro cabeludo e barba.

Agora é a hora de você realizar o seu sonho, agende a sua consulta CLICANDO AQUI.

e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet